segunda-feira, 28 de abril de 2008

Rainfall


Por detrás do muro
Há um menino
Eu tentei alcançar
Por muitos anos
Toda vez que chove
Eu vejo o seu rosto
Eu ofereço abrigo
Ele anda para longe
Talvez você tenha um futuro brilhante
O passado que você teve estava envolto em engano
Talvez você seja eternamente bonito
Do jeito que você é
Do jeito que você é
Pra mim
Eu tive a chance
Para sentir sua dor
Eu não olhei
Bem no fundo
A minha esperança desesperada
Não vai trazê-lo de volta
Isso só mata
O amor que tenho
Eu andei por aí
Desde o limite das águas
Me sentindo entorpecida
Do frio
Agora, quando chove
Eu não posso ver o rosto dele
Eu sou fraca
E eu falhei

(Hungry Lucy)
*minha tradução da letra de Rainfall*

...sim, o desenho é meu...

2 comentários:

robertoberruezo disse...

Olha, você curte Hungry Lucy, eu tambem adoro!!! eu curto a musica "A Girl Alone"...

Então, eu sou cara que você comentou no scrapbook do orkut recentemente, falando que curtiu o fotolog, os pensamentos e etc.

e eu, muito educado, tentei responder pelo orkut e não consegui ^^v, dando uma fuçada achei seu blogspot!! no qual me agradou bastante...

enfim, mantenha contato! abraços!

robertoberruezo disse...

Ah, o fotolog é o fotolog.net/synthzoid